segunda-feira, 29 de março de 2010

E num maravilhoso reino no meio da Atlântico…

O PSD rejeitou, na semana passada um debate de urgência na Assembleia Legislativa da Madeira sobre a liberdade de expressão e apoios à comunicação social na região, proposto pelo BE. E prepara-se para "chumbar" uma comissão de inquérito, que o PS vai requerer hoje, para avaliar a interferência do Governo Regional na comunicação social.” (Público, 29/03/2010)

Lindo, não é? Se eu fosse jornalista, ia já hoje dar as boas-vindas ao Dr. Pedro Passos Coelho no seu novo local de trabalho e perguntava-lhe o que ele tem a dizer a este respeito.
(Imagem: Box-M)

5 comentários:

Carlos Faria disse...

Já agora, porque não Rangel a responder?
A Madeira é a única "distrital" que com o conluio de AJJ e as bases rejeitou PPC, ao contrário de todas as restante, incluindo os Açores.
O rejeitado é que tem de justificar o rejeitador?

João Ricardo Vasconcelos disse...

É bem visto, sim senhor. Mas repare que, quando se é eleito líder, recebe-se e é-se responsável pelo pacote todo. É a vida...

Mas sim, também era mais do que pertinente ouvir Rangel a este respeito.

Carlos Faria disse...

Concordo em grande parte, mas lembre-se que os PSD regionais têm autonomia face ao nacional. até nos Açores há 2 cartões com números diferentes, pois pode-se ser do PSD-A e não se ser do outro e vice-versa. Além de as regras não serem exactamente iguais

João Ricardo Vasconcelos disse...

É uma importante nuance, sem dúvida. Mas que está longe de justificar, como concordará, uma total desvinculação mútua (do regional para o nacional e vice-versa).

K2ou3 disse...

Alto lá!
Há prioridades.
Há que organizar a atribuição de pàs, picaretas,...., nem que seja espátulas para tornear cimento.
O resto, no Chão da Lagoa é é melhor sitio.