O glorioso autor da expressão "Geração Rasca" saiu-se há pouco com a frase acima a propósito da música dos Deolinda. Devo dizer que. apesar de não ouvir Vicente Jorge Silva há muito tempo, até lhe concedia alguma lucidez nos comentários. Mas a sua intervenção de hoje no Expresso da Meia Noite foi de um reacionarismo atroz. Até fiquei tonto...
8 comentários:
O quê?!
Em linguagem gestual, até nem esteve mal...
Experimente rever e desligar o som. É brilhante...
O homem até tem razão: a liberdade de alguns poucos paga-se com a precariedade dos outros.
Nunca gostei dele. Aquele comentário que fez aos Deolinda mostrou muito o tipo de "animal" que anda ali...
A geração a que ele chamou rasca e que quer agora condenar à escravidão perpétua é que lhe vai ensinar algumas coisas sobre a liberdade. Olá se vai!
Para mim uma saída dele assim nesses termos é de uma perfeita surpresa!
Este senhor portou-se muito mal no programa.
Não ouvi o senhor em questão. Mas só para dizer que a frase faz mto sentido para mim, porque vivi essa sensação de perto.
Saí (um eufemismo) de casa dos meus pais aos 17 anos. Troquei a minha segurança pela liberdade. Há pessoas que preferem ter segurança a ter liberdade. Actualmente ganho muito mais dinheiro que qualquer dos meus amigos que acabou de se licenciar. Só os ouço queixarem-se. Não há futuros assegurados, ao contrário do que aconteceu no tempo dos meus pais.
Jamais trocaria a minha precariedade precoce pela segurança.
Tiago
Já agora que também me prenunciei sobre a intervenção do Vicente Jorge Silva no programa, gostaria que lesse este meu post
http://trix-nitrix.blogspot.com/2011/02/bem-pensansia-nacional-nao-gosta-dos.html
Jorge Nascimento Fernandes
Enviar um comentário