terça-feira, 20 de março de 2007

Crise CDS: Destaques

A "animação" promete continuar. A crise no CDS parece estar para ficar.

Não me quero alongar sobre um tema que é agora discutido ao pormenor na comunicação social e em diversos blogs. Destaco apenas algumas frases reveladoras da crise em que o partido se encontra
  • "A direita olha para estes comportamentos com horror", Paulo Portas, Deputado CDS
  • "O dr. Paulo Portas trouxe para dentro do partido o pior da memória do PREC", Maria José Nogueira Pinto, Presidente da Mesa do Conselho Nacional do CDS
  • "Beirão que é beirão não bate em mulheres", Helder Amaral, Deputado CDS
  • "Tal como seria eu vir aqui dizer que ela me está a atacar por eu não ser branco como ela.", Hélder Amaral, idem
  • "Manifesto a minha indignação pelo facto de um deputado ter introduzido uma tónica racista na sua intervenção", José Girão Pereira, dirigente do CDS.
De facto, não tenho memória de uma crise com contornos tão graves como a actualmente verificada no CDS.

Sem comentários: