sábado, 6 de novembro de 2010

Agora Escolha


A afirmação de Passos Coelho de que os governantes que promovam o endividamento devem ser responsabilizados civil e criminalmente é bonita, mas "inovadora" na medida em que não consta que exista em qualquer sistema democrático. Neste sentido, podemos dar a Passos a formidável possibilidade de escolher como prefere que sejam encaradas as suas declarações: uma demonstração de ignorância ou um rasgo de populismo?

4 comentários:

Rogério Paulo Pereira disse...

Tanto quanto sei a Islândia é uma democracia e pregou com o ex-PM em tribunal.
Por cá essa responsabilização já está prevista na lei (Lei n.º 34/87, de 16/7) e só peca por ter uma moldura penal pequena, em minha opinião.
Quem tiver medo ou não quiser cumprir a lei por incompetencia ou por negligência, pense duas vezes antes de se candidatar a PM ou a ministro.

Atena disse...

Deve ter sido dito para não estar calado! Aliás, penso que digam os politicos o que disserem, já se faz pouco caso do que dizem - tal é o descrédito desta trup. Pena é que eles falem, falem falem - Não digam nada, mas continuem a gozar com todos nós!
Abraço

aferreira disse...

- Força Coelho Passos:)))) Processa O Cavaco , Só-ares , Guterres , Sampaio , Durão Manhoso, Santanete Lopes . A vovó Manuela do Leite estragado o Calhordas do Catorga o Medina Carreiras da treta & da peta o Silva do Montepio & Reformas SARL o todos os outros ladrões e vigaristas com quem jantas e almoças.

PS: Se é que não dormes também com a essa quadrilha toda .

A CHISPA ! disse...

Passem pela "A CHISPA!" e comentem as nossas opiniões, se concordarem com elas divulgue-as entre os seus amigos.
Esperamos pela sua visita.

A CHISPA!