segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Nobre Tiro no Pé

As campanhas são feitas de cambalhotas para a frente e cambalhotas para trás, de tiros nos pés, nas mãos e por aí adiante. Pela vasta reacção negativa que o anúncio de Nobre está a ter, tudo leva a crer que se trata da primeira asneira das grandes do PSD em campanha. É certo que será necessário deixar a poeira baixar para confirmar os reais efeitos deste episódio. Mas no partido de Passos Coelho, muitos deverão estar neste momento a pensar no que se foram meter.
(Imagem: Free F.O.L.I)

4 comentários:

Anónimo disse...

Esse Nobre não foi mandatário do BE?
Esse é que foi um tiro no pé!!!! Afinal o BE também foi em busca de tão afamado doutor...

mfc disse...

Fui comidinho!!!

João Ricardo Vasconcelos disse...

Anónimo: Certo, mas com uma ligeira diferença que julgo que concordará. Tal aconteceu antes desta campanha presidencial onde o perfil de Nobre começou a mostrar-se, digamos, com maior "clarividência".

Anónimo disse...

De acordo, quando ele começou por dar apoio ao BE eu pensei que era a sério. Só agora se percebe que qualquer coisa lhe serve ou seja não tem ideias políticas. Viu-se na campanha para presidente eu não sou de direita nem de esquerda, não sou deste partido nem daquele, não tenho ideias a minha ideologia é o trabalho para salvar Portugal como faço na AMI: Uma pobreza. Foi mais ou menos assim.