domingo, 13 de outubro de 2013

iBastards


Há quase três anos atrás, fiz parte dos cromos que foram a correr comprar um iPad no primeiro dia em que foram postos à venda em Portugal. Depois de quase três anos de companheirismo, liguei-o na semana passada e tinha uma mensagem que indicava que tinha de atualizar o sistema operativo. Instalei o iOS7 mas, na parte final de registo, nada acontece. O aparelho tenta fazer o registo e... nada.

Fui a um assistente autorizado da Apple (Worten Colombo) e foi-me dito que tal indiciava um problema de hardware que tem sido comum. Assim sendo, uma vez que a Apple não repara este tipo de aparelhos, a única alternativa que me resta é pagar 200 e picos euros para ter um novo. E mais nada...

Resumindo e baralhando, um determinado dia o equipamento resolve pedir uma instalação do novo sistema operativo. Mas como não consegue o registo, assume-se que é um problema de hardware e tenho pura e simplesmente de comprar um novo ou mandar este que tenho para o lixo. Como é evidente, vou pedir uma segunda opinião. De qualquer modo, iBastards é a única coisa que me ocorre...

1 comentário:

Atomo Zigoto disse...

Tenta: https://www.youtube.com/watch?v=gwQcA3jE7Ds

Abraço,
PV