quinta-feira, 4 de junho de 2015

Avancei (e agora estou nas tuas mãos)


Sempre assumi que a democracia deve ser vivida todos os dias. Que a participação se faz participando. E que, se queremos mudar algo na escola, no trabalho ou no país, devemos arregaçar as mangas e fazer por isso. Simples, não? Sozinhos não conseguimos mudar o mundo. Mas se fizermos a nossa parte, se entregarmos o que conseguimos  e o que achamos que devemos entregar, já estamos a ser verdadeiros revolucionários. 

Sou candidato nas primárias da Candidatura Cidadã LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR (www.tempodeavancar.net) porque tenho a certeza que o país necessita de facto de uma alternativa. Porque não basta criticar sem querer assumir responsabilidades governativas. E porque estou certo que o virar o disco e tocar o mesmo do PS e PSD foi precisamente o que nos trouxe até aqui. 

Quero ajudar a mudar o disco. Sei que posso ajudar a fazer diferente.

A apresentação da minha candidatura e as áreas preferenciais de intervenção podem ser consultadas aqui. Utilizarei o Ativismo de Sofá (Blogue e Facebook) como plataformas de comunicação desta candidatura.

Tratando-se de um processo de primárias para selecção dos candidatos a deputados à Assembleia da República, necessito do apoio de todos os que acham que o meu contributo será válido. Preciso mesmo que se inscrevam aqui até ao dia 12 de Junho e votem a 20 ou a 21 de Junho

Conto contigo!

Sem comentários: