quinta-feira, 26 de março de 2009

Falta de jeito


Ferreira Leite voltou ontem a insistir no quanto as grandes obras públicas, como o TGV por exemplo, não são prioritárias neste momento. Embora este discurso vindo do PSD roce o populismo, não tenhamos dúvidas que a insistência de Ferreira Leite pode ser uma boa aposta. É um discurso que tem todas as condições para pegar bem na opinião pública.

Mas é impressionante verificar como, mesmo assim, Ferreira Leite não parece estar a conseguir passar a mensagem… É como se tivesse a faca na mão e mesmo assim não conseguisse sequer cortar a manteiga. Quanto mais o queijo… Começa a ser triste.

2 comentários:

Unknown disse...

E já lhe ocorreu que tanta insistência no chavão "ela não consegue passar a mensagem" seja mais uma daquelas mentiras que de tanto se repetir se torna numa verdade?
Porque não há-de conseguir? A mensagem é assim tão sofisticada e complexa que o eleitor médio não a entenda? Ou as pessoas gostam, afinal, de ser enganadas?

Anónimo disse...

Tem o meu voto nem que seja por parecer ser a primeira politica que entende que as fronteiras precisam de mais controlo e que chega de elefantes brancos.. o que me interessa a mim os magalhães nas escolas quando os alunos continuam a agredir professores