Bem sei que começa ser normal existirem surpresas destas. Mas num tempo em que se questiona a incoerência ideológica de Nobre, sou só eu que acho estranho não se discutir a inclusão de um fundador do CDS nas listas do PS? É que, sem dramas, ou Basílio evoluiu para a esquerda ou o PS é hoje um partido mais alinhado com a visão de Basílio.
(Imagem: Quase Nunca)
7 comentários:
A incoerência de Fernando Nobre não é ideológica, é que o senhor disse de todas as formas possíveis que os políticos e os partidos não prestavam e não eram solução e no momento seguinte apresentasse como cabeça de lista de um partido.
Quero lembrar que já o Freitas do Amaral foi ministro num governo de Sócrates, e quero lembrar que até a foto saiu do Caldas =X
apresenta-se ;)
O PS é um partido de direita,por isso não vejo a surpresa de Basílio estar nas suas listas.
Só desatentos,mentirosos ou alguém em negação é que pode dizer que a política económica do PS tem alguma coisa haver com a esquerda.A palavra socialista devia ser retirada do nome do partido por via judicial.Isto é um logro para a democracia portuguesa.
É vergonhoso que vários sectores do BE tenham criticado a moção de censura quando O PS practica sempre políticas de direita.
se o PSD ganhar vão ver o que é um partido de direita! não é preciso ser-se comunista para ser de esquerda...
Menosketiago: pode ser uma visão limitada, mas a mim incomoda-me sobretudo a questão da congruência ou incongruência em termos ideológicod. Deve ser uma questão de formação académica. Sobretudo por considerar que a ideologia, apesa de tudo, determina a verticalidade ou não em política.
menosketiago o PS praticou uma política económica mais à direita do que o CDS e isso é um facto.Privatizou quase tudo e de futuro queria privatizar o restante excepto a CGD.Por isso,nós já sabemos o que é um partido de direita.
O PS de forma hipócrita lança umas migalhas e diz,as nossas políticas já são de direita,mas o PSD ainda pode ser um pouco mais,por isso votem em nós.
isto é patético!E eu não sou comunista,mas sim um independente a que apoia de momento o BE,porque o PS de Guterres e Sócrates assassinou a esquerda dentro do PS.
E o PSD radicou-se para a extrema direita económica,ie,capitalismo selvagem.
Diga-me o quê que o PS tem de esquerda ao nível da sua política económica.
Nada!Nem sequer de centro, aquilo é direita a todo o vapor.Vergonhoso!
Enviar um comentário