Este caso sobre se Passos Coelho reuniu ou não com Sócrates antes do anúncio do PEC4 deixa antever que a equipa laranja ainda está pouco oleada na gestão destas lateralidades. Os socialistas, pelo contrário, demonstram bem que vão jogar "pra ganhar" neste campeonato.
Assis bem pode acusar Passos de omitir o encontro com Sócrates. Resta saber porquê só agora o PS volta a pegar nesta questão, afirmando solenemente que "Houve da parte do primeiro-ministro ainda antes da apresentação do PEC a preocupação de o discutir e apresentar ao líder do maior partido da oposição. Essa apresentação tinha um objectivo: envolver seriamente o PSD neste processo". Enfim, eis um verdadeiro caso em todo o seu esplendor
(Imagem: Donerii)
2 comentários:
O Centrão no seu melhor!
O socialismo socrático deixa-me doente. Mais doente ver tipos competentes (António Costa) e/ou decentes (Ferro Rodrigues) alinhar na hordas do secretário geral.
Para dizer a verdade estou com um caso de desvalorização geral dos partidos portugueses, mas aos socialistas (ou particularmente ao seu líder e acólitos) estou com asco.
O PC será um Sócrates em aprendizagem, que tristeza de povo nós temos. Sim, porque os políticos saem do povo português e toda esta má qualidade é enformada pela pobreza da nossa cultura cívica e moral. Já não falo da ignorância generalizada e sim, já sei que a culpa é da ditadura, mas vamos queixar-nos a vida toda ou fazer alguma coisa para mudar?
Entretanto, como mudar está quieto vou ficar a assitir à "bichisse" entre partidos. Sim, porque se os políticos fossem gays toda a gente lhes chamaria bichas da pior espécie.
Enviar um comentário