domingo, 1 de julho de 2007

Berardo começa a fazer sombra a Jardim

Em apenas uma semana, os disparates de Berardo colocam-lhe numa posição de destaque na corrida ao prémio Personalidade Portuguesa mais Bizarra do Ano. O seu conterrâneo Alberto João começa já a sentir-se ameaçado.

Com maiores ou menores problemas de expressão (como alguém referiu), em apenas uma semana Berardo conseguiu demonstrar bem o seu nível. A propósito dos diferendos com Mega Ferreira, e depois de ter pedido a sua demissão por causa das bandeiras, o respeitado Sr. Comendador acusou-o de ter problemas de saúde mental.

Mas não se ficou por aí. Ontem, no museu que lhe foi “gentilmente” cedido pelo Estado Português, o magnata lusitano acusou Mega Ferreira de estar em part-time na Direcção do CCB, sugerindo que este desse lugar a pessoas mais jovens na função que ocupa… Acusou inclusive o Director do CCB de falta de competências de gestão. Imagino as tremendas competências do grandioso especulador Berardo nessa área…

Da maneira que Berardo gosta de aparecer e dizer de sua justiça, todos podemos adivinhar que as suas declarações nada felizes não pararão com facilidade. Alberto João começa a sentir-se ameaçado com o protagonismo que o seu conterrâneo está a alcançar, não lhe deixando muito espaço… Sócrates, por seu turno, tem razões para levar as mãos à cabeça. Como foi possível deixar-se associar tanto ao disparatado magnata madeirense?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao seu prémio, não sei. Mas para mim, o Joe já ganhou o galardão "Bronco do Ano".

Anónimo disse...

Infelizmente, esta situação não é apenas uma brincadeira. Temos um magnata que, dias depois de todo o aparato com o apoio do Primeiro Ministro, se lança em declarações lamentáveis contra o Director do CCB.
No meio de toda esta confusão, temos uma Ministra da Cultura que se remeteu (como é seu hábito)ao quase total silêncio.
Veremos onde tudo isto vai parar ( se é que vai parar).