segunda-feira, 10 de agosto de 2009

V-E-R-G-O-N-H-A!

O artigo de Ricardo Costa sobre as listas do PSD e sobre António Preto é bastante elucidativo. Entre malas de dinheiro, caciquismo e outras aventuras recambolescas, sublinha-se o seguinte sobre o senhor: “...nós vamos ter um deputado que no exacto dia em que tinha de se apresentar na Polícia Judiciária para um teste de caligrafia foi ter com um cunhado que é médico no Hospital de Santa Marta, no serviço de cirurgia vascular (!), para engessar um braço por completo, do ombro até ao pulso.
.
Alguém faz o favor de perguntar a Ferreira Leite o que pensa sobre a situação acima do seu grande "companheiro de route”? Companheiro que, a grande custo, Manuela fez questão de incluir nas listas de Lisboa? Era importante que a política da verdade da líder laranja fosse clara a este respeito.
(Imagem: Jumento)

6 comentários:

Tiago R. disse...

Estando de acordo com o conteúdo, acho que o facto do autor, Ricardo Costa, irmão de António Costa, ser um conhecido apoiante de José Sócrates, também não ajuda a credibilizar.

Estranho o silêncio sobre outros casos semelhantes nas listas do PS...

João Ricardo Vasconcelos disse...

Ricardo Costa não é certamente apoiante de Ferreira Leite. Mas o que o leva a dizer que é um conhecido apoiante de Sócrates?

SL disse...

A meu ver a questão não é quem apoia quem à esquerda ou direita. Mas porque razão os eleitores têm que ser confrontados com pessoas de conduta duvidosa nas listas onde irão votar.
É profundamente gravoso para o exercicio da democracia que as listas sejam contaminadas por arguidos em processos judiciais. Quem não está de acordo vota em branco? não vota e deixa de exercer o seu direito porque não concorda? O que se faz? Vota-se em declarados corruptos?

Helder disse...

Se queres que te diga , estou-me cagando para quem a manela escolhe , tenho sempre a opção de não votar nela.
O que gostava de saber é quem é o lorpa do médico e o que a administração do HSM fez em relação ao ocorrido.

Gracinda disse...

Coitado!!! Quem sabe precisou "MESMO" engessar o braço.
Um lindo dia!
Gracinda Paço Lemos

Gracinda disse...

Amigos patrícios!
Aí o voto é obrigatório? Então... Façam alguma coisa!!! Votem em branco, anulem o voto! Êle não é secreto? Tambem é uma prova de demonstração de que não está satisfeito com os candidatos. Façam alguma coisa.
O importante é não fazermos injustiças. Nosso dever como cidadãos é analizar bem a plataforma política dos candidatos. O que eles teem para oferecer de bom para a nação e o povo em geral.(boas escolas, faculdades, hospitais, pronto atendimento médico, boas estradas, construções e financiamentos para as classes menos favorecidas).
Então patrícios? Vamos em frente?
Um beijo em vossos corações.
Gracinda