
Como se médias de 18 valores de entrada nas faculdades de medicina fossem normais, como se fosse normal não existirem médicos em meios mais pequenos de todo o país, como se fosse normal uma profissão onde quem possui apenas um emprego é uma excepção, como se fosse normal um meio onde o profissional praticamente consegue escolher onde quer trabalhar pois quase todos o aceitarão.
.
As declarações do bastonário dos médicos chegam a ser insultuosas para o país e são uma vergonha para a classe. E é lamentável que a Associação de Estudantes de Medicina pareça estar a seguir os ensinamentos do bastonário.
(Imagem: 1º Congresso Virtual de Medicina Geral e Familiar)
(Imagem: 1º Congresso Virtual de Medicina Geral e Familiar)
4 comentários:
E disse (o bastonário) que se criou uma nova Faculdade de Medicina porque haveria, provavelmente, professores com falta de emprego. Claro, isso não o preocupa mas tão somente a falta de emprego para (futuros) médicos. O homem é gozado!
Esse sr. e a Ordem dos Médicos têm sido o maior obstáculo à resolução do problema da falta de médicos em Portugal. Sócrates subiu na minha consideração! Haja vergonha.
Já um cromo tinha dito que a Margem Sul é um deserto.
Eu (e alguns mais) vivo na Margem Sul , sitio onde faltam médicos , este parvo estará a dizer que vivo(vivemos) no estrangeiro ???
Será para nos animar?
Caro João,
subscrevo na íntegra este teu post.
Enviar um comentário