sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Red Bull a mais

A transferência da Red Bull Air Race do Porto para Lisboa foi, no mínimo, uma grande deselegância. Trazer para a capital um evento com tal projecção e que se afirmava já como um dos atractivos anuais do Porto é um episódio lamentável que devia ter sido logo posto de parte pela Câmara de Lisboa. Tal não aconteceu, assitindo-se a um cenário em que a autarquia alfacinha até lutou afincadamente para "gamar" o evento à Invicta. Enfim...

Como se tal não bastasse, verificamos agora que contrato foi muitissimo mal negociado e representaria uma despesa impressionante para a autarquia da capital, a milhas do que significou em anos anteriores para as Câmaras de Porto e Gaia (passou de 800 000 € no ano passado para 1,75 milhões de euros só para Lisboa, sendo o remanescente a cargo de Oeiras e pelo Turismo de Lisboa). Lamento mas só me ocorre uma justificação: será que se andou a beber Red Bull a mais?
(Imagem: Matt Mayer)

3 comentários:

AdamWilde disse...

'Red Bull dá te asas e alivia o corpo e mente', e pronto está tudo explicado no slogan da marca xD

Anónimo disse...

A câmara de Lisboa não estava falida? Se eu pudesse liderar uma revolução uma das minhas primeiras medidas seria a detenção imediata de TODOS os autarcas...para averiguações.

Anónimo disse...

Enquanto os "senhores" governantes não saquearem o País de lés a lés até ao mais ínfimo pormenor, não se darão por satisfitos!
Onde está o ninho de vespas?! Em Lisboa!! ou seja, tudo o resto é paisagem...
Sim, chama-se a isso gamar!
O anónimo poderia contar comigo, em caso de revolução.