sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Activismo de Espreguiçadeira

As férias chegaram finalmente ao Activismo de Sofá. Prevêem-se três saborosas semanas de Activismo de Espreguiçadeira, uma espécie de irmão ainda mais sedentário do Activismo de Sofá.

No Verão, as análises, criticas, bitates e clichés desenvolvem-se com igual velocidade. Mas são sempre dotadas de uma escrita mais preguiçosa, um sentido de intervenção mais pachorrento e uma menor capacidade de análise do espaço público que vá para além da praia e da esplanada.

Aos leitores do presente blog, informo que o mesmo adoptará, nas próximas três semanas, uma postura muito menos assídua, ou mesmo muito próxima do absentismo total da blogoesfera. Tudo isto para que, no seu regresso no final de Agosto, o Activismo de Sofá consiga reaparecer com a mente iluminada pelo sol e refrescada pelo mar. Estaremos então prontos para um novo ano. Até lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro JRV, desde já desejo-lhe boas férias e um revigorante descanço.

Nas férias "blogamos" menos, pois a troca de ideias é feita ao vivo. Esta altura de férias é propicia e (re)encontros e a grandes conversas, pelo que deve haver muito tema no final do verão.

Saímos do sofá para a cadeira da esplanada. Até breve.