quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eh pá, já chega

Nunca achei que a mudança de treinador fosse a solução para os males de uma equipa. Aliás, sempre me pareceu algo ridícula a pedida imediata da cabeça do treinador após dois ou três maus resultados. Mas caramba, o Sporting desta época ainda não passou duas semanas seguidas sem desaires, sem perdas de pontos inexplicáveis. Andamos nisto desde que a época começou. Entretanto já saiu o presidente, já saiu o melhor jogador e o treinador lá continua, desaire após desaire. Ó Paulo Sérgio, ó homem, já chega. Deixa-nos por favor virar a página. Deixa-nos sair deste filme.

2 comentários:

mfc disse...

o Sporting tem que ir mesmo à bruxa!!

Anónimo disse...

Quantos jogadores do Sporting tinham lugar no onze do Benfica ou do Porto? Vou mais longe: quantos teriam lugar no Braga ou Guimarães? Jogadorzinhos de meia tigela, que nem sabem fazer marcações e desmarcações, trocas de adversários, ocupação dos espaços quando defende, pressão (sem fazer falta no ataque), e conhecer a regra do fora-de
- jogo. Só o Postiga anula mais de 15 ataques entre foras-de-jogo e faltas cometidas. O Rui Patrício ainda não descobriu que na áera pode jogar com as mãos, socar a bola, sair para cima dos atacantes, que com ele nunca arriscam uma lesão... ou machucadela... O Polga que ontem foi marcar o Rui Patrício no primeiro golo e este julgava que o Polga é que era o atacante, pois não foi buscar uma bola centrada de forma pouco tensa, logo que tempo mais do que suficiente para lá chegar...E a famosa escola do Sporting há mais de 50 (!!!!) anos que nao forma um guarda-redes, defesas, médios e pontas-de-lança de valor parecido aos extremos (Simão, Futre, Figo, Quaresma, Cristiano, Nani...) É uma verdadeira Academia de Extremos. Centrais baixinhos como o Carriço.