segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ao pé de Menezes, Santana é um Estadista

Visivelmente aborrecido com as criticas vindas de Marcelo Rebelo de Sousa, Menezes desafiou-o para um debate na RTP sobre o PSD. A cada dia que passa, o presidente da Câmara de Gaia consegue relembrar ao país o quanto Ferreira Leite até é uma digna presidente do PSD.

Luis Filipe Menezes não se tem cansado de mostrar de que matéria é feito. Menos de uma semana depois de abandonar a liderança e de prometer não falar sobre o PSD até Outubro de 2009, Menezes iniciou uma meritória caminhada rumo ao pior estrelato que o PSD possui.

E tem conseguido. Tem conseguido um lugar de destaque entre as figuras “exóticas” do PSD, lado a lado com Santanas, Valentins, Albertos Joãos e outros que tal. Mas justiça seja feita. Há algum tempo atrás, alguém (perdoem-me por não me lembrar quem) disse que “ao pé de Menezes, Santana é um estadista”. Uma frase sábia, sem dúvida.

2 comentários:

Anónimo disse...

É absolutamente gritante que o prazo de validade política de Menezes há muito expirou.
É absolutamente triste que só ele não se tenha ainda apercebido...

Porfirio Silva disse...

O post está correcto. Mas Menezes não deixa de ter razão na forma como caracterizou Marcelo, Marcelo este que joga muito na curta memória das pessoas. Eu, quando tento fazer alguma coisa e não consigo, evito dar depois muitas lições acerca de como essa mesma coisa deve ser feita... Além de que tenho dúvidas de que um programa como o de Marcelo, na TV pública, deva ser usado paras guerras partidárias internas. Que Marcelo até promova os pontos de vista do seu partido, acho normal e se calhar até desejável. Mas daí até fazer daquilo a capelinha de alguns PSDs contra outros, já tenho as minhas dúvidas. E garanto-vos que o Marcelo ía ficar muito careca num debate com o Menezes.
Saudações.