domingo, 7 de setembro de 2008

A Rentrée de Ferreira Leite

Após semanas de desaparecimento. Ferreira Leite falou ao país. Apareceu sorridente, segura, recebeu palmas, animou as hostes. Falou na dignidade da política e assumiu uma postura de moralmente superior.

Para além de um medley sobre os assuntos da praxe (economia, administração pública, agricultura, etc), dirigiu um ataque bem forte a Rui Pereira e às respostas dadas à “onda de criminalidade”, assim como à máquina de comunicação do Governo. Afirmou que o ano que se segue é de muito trabalho pois o PSD quer ganhar as eleições.

Ferreira Leite não esteve mal. Também não esteve bem. Esteve igual a si mesma e, para o bem ou para o mal, tal poderá ser suficiente. A sua sobriedade e a forma como tem gerido a sua imagem podem assegurar-lhe uma minimização do desgaste. Só tem de continuar a fazê-lo durante mais um ano, o que não será tarefa fácil. No entanto, se o conseguir, o PS tem razões para se preocupar.

1 comentário:

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...