terça-feira, 16 de setembro de 2008

Insólitos Jardim

Prometo sempre a mim mesmo que não voltarei a perder tempo escrevendo sobre Alberto João Jardim. Mas parece algo impossível de se concretizar. Eis aqui uma breve listagem de curtos insólitos ontem ocorridos:

1) O “sempre interessante” Alberto João Jardim deu ontem uma conferência no Palácio da Bolsa, no Porto, para mais de 300 convidados…

2) O presidente Madeirense, que se encontra no poder há 30 anos, apelou à necessidade dos partidos políticos se regenerarem…

3) Afirmou ainda que “a qualidade das pessoas dentro dos partidos tem piorado”. Se tem por referência o PSD Madeira, nem queremos imaginar o que por lá existirá…

3 comentários:

Anónimo disse...

Este Jardim tem muita piada. Quem mais contribuiu para a degeneração dos partidos do que ele? O PSD na Madeira é ele e quem com ele não concorda rua! Critica o sistema mas é fruto e alto beneficiário deste sistema. Defende a regioanlização do continente mas é absolutamente centralista na Madeira.
E qual foi a posição dele no referendo sobre a regionalização? CONTRA, porqque não quer partilhar com essas novas regiões o dinheiro que recebe dos contriuintes do continente.
É um pandego este Jardim. Só serve para entreter a rapaziada dos jornais quando não t~em assaltos ou incêndios para noticiar. Viva o nosso Putin.

Anónimo disse...

Dá vontade de rir ouvi-lo condenar a politização da justiça. Ponham-lhe umas asas de anjo,para voar melhor no paraíso criminal que governa há 30 anos. Só o Ministério Público não vê, por isso o povo diz que a justiça é cega.

silvestre disse...

Esta fotografia lembra-me o Napoleão do Triunfo do Porcos...