domingo, 22 de maio de 2011

Não há duas (asneiras) sem três

Há coisas que nos deixam quase sem palavras. No post anterior, presumimos (de boa fé) que a colocação do programa do PS por Gabriela Canavilhas no blogue do Ministério da Cultura se tratara de uma gafe. Mas qual é a nossa surpresa ao verificar que Ministra veio colocar de lado tal hipótese, fazendo um post de esclarecimento em que sublinha que o seu Ministério não é apartidário e que não cultiva hipócrisias.

Bem... Pelos vistos, essa coisa da separação entre o partido e o Governo, entre os meios do partido e os meios públicos é uma hipocrisia para a Ministra da Cultura. Assim sendo, apenas ficamos sem perceber porque não opta por colocar em todos os sites do Ministério da Cultura banners de apelo ao voto no PS. Acabava-se de vez com as hipocrisias, não?

Mas como se tudo isto já não bastasse, verifico agora que os dois posts – o do programa eleitoral e o das acusações de hipócrisia – foram apagados do blogue Ministério da Cultura (!?!) Mas alguém ainda acha que, nos dias que correm, essa é uma boa forma de colocar um ponto final num assunto? Enfim... É caso para dizer que não há duas (asneiras) sem três.

Sem comentários: