segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cair em tentação

Permitam-me o desabafo. Durante muitos anos resisti á tentação de comprar qualquer consola de jogos. Dada a minha fase juvenil viciada em jogos de carros, de futebol, de estratégia, sabia que não convinha voltar a despertar tal vício. Nunca comprei nem quis que me oferecessem Playstations nem nada do género.

No entanto, há umas semanas atrás, resolvemos comprar lá para casa uma Nintendo Wii devido à funcionalidade Wii fitness. É engraçado e a Nintendo tem a “vantagem” da vasta maioria dos jogos serem demasiado infantis para despertarem o meu vício terrível.

Mas eis que descobri na sexta-feira que existe o FIFA 2010 para a Wii. Como é possível?!? Era suposto só terem jogos infantis e nintendescos! E pronto, a desgraça aconteceu… Tenho o FIFA lá em casa… Um horror… Maldito vicio. Não é por acaso que este blog não é actualizado desde sexta-feira. ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Joga Mário Kart. Isso rula!!!

Paulo Santos disse...

...Ha...Ha...Ha...Ha... eu sei o que isso é...!!!!!

Pedro disse...

Estou prestes a cometer a mesma patetice...

No vazio da onda disse...

Uma sugestão para elas (Shii... que isto vai dar raia!)
http://novaziodaonda.wordpress.com/2009/11/18/shii/