quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu não compraria um carro usado a Rangel II

Certamente as criticas ou impressões negativas que posso ter relativamente a Paulo Rangel até podem ser vistas como bons sinais por parte dos seus simpatizantes Do tipo: “se a malta à esquerda já começou a criticar o Rangel, é porque ele é bom”. Podemos dar isso de barato.

Mas reparem bem que, no seguimento do que sublinhei no post anterior, tudo indica que Rangel avançou com a sua candidatura passando a perna a Aguiar Branco. Ignorando o entendimento de que articulariam entre ambos qual dos dois avançaria. O anuncio apressado do líder parlamentar de que também seria candidato pareceu indicar a rasteira de foi alvo.

O episódio parece, a meu ver, mais uma indicação do tipo de perfil que aponto no post anterior. E é também evidentemente mais uma indicação porque eu não compraria um carro usado a Rangel.
(Imagem: Esfera do Horizonte)

3 comentários:

K2ou3 disse...

Tenho pena, muita pena, que os Açoreanos, ou muitos, não tenham aderido.
Até parece que por cá está diferente.

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3727629.html

Muita pena!.

Pedro Viseu disse...

Só por esse comportamento, já se pode ver o calibre do indivíduo. Nem para com os próprios corregilionários, supostamente com o mesmo entendimento sobre a mesma matéria e as necessidades do país, consegue ter o respeito que merecem, ou não....

Anónimo disse...

Eu também não...
Também não o compraria ao PM!