terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sobre a entrevista de Sócrates

O primeiro-ministro demonstrou que está muito enfraquecido (ver entrevista completa aqui), limitando-se a negar repetidamente sem justificar as perigosas proximidades que são atribuidas nos casos PT/TVI e Figo. Toda a gente sabe que a violação do segredo de justiça é um crime gravíssimo e que merece solução. Mas não comentar afirmações de uma gravidade inqualificável por estas terem sido obtidas com violação de segredo de justiça é uma péssimo sinal vindo de um primeiro-ministro. Assim não convence ninguém. E gostemos ou não, este é o momento mais crítico desta liderança socialista. Ou convence a opinião pública rapidamente ou acabam-se as esperanças de aguentar qualquer embate eleitoral que lhe possa surgir a curto/médio prazo.
(Imagem: SIC)

3 comentários:

F. Penim Redondo disse...

Dei por mim a pensar o seguinte:

se este homem tem o descaramento de manter esta narrativa estando em presença de factos tão óbvios que outras patranhas será capaz de defender por exemplo no plano económico ?

Anónimo disse...

Sobre um comentário meu no post anterior:


"Mas lamento também um comentário tão áspero a coberto do anonimato. Enfim..."

Tem razão. As minhas desculpas.

Atena disse...

Não havendo então esperanças que o nosso PM aguente um embate eleitoral, que lhe possa surgir a curto/médio prazo, a minha questão é só esta:
Quem é o senhor que se segue?
As alternativas, francamente assustam-me mais...