Verifiquei que fui citado num blogue bem conhecido da praça. Pelos vistos, eu tinha conhecimento de enredos impressionantes. E mais: eu sou a prova de que Bloco estava a par de tais enredos. O Carlos Santos, a quem dediquei um post há uns tempos atrás, é uma cabecinha que não pára de nos surpreender...
2 comentários:
Não era melhor contar a história em três ou quatro parágrafos?
Diogo, de facto é um pouco desrespeitoso para os leitores postar textos sem grande enquadramento. Mas acredite que, no presente caso, estava mesmo a evitar perder tempo com um assunto sem importância. Mas ok, vamos ver se consigo ser sintético a este respeito.
Para sua referência, o Carlos Santos, um case study que apontei em post anterior, saltou para a ribalta há uns meses atrás depois de ter denunciado o apoio de assessores governamentais ao blog Simplex - blog de apoio ao PS nas últimas legistativas. O Carlos foi um dos mais activos autores do referido blog, mas depois veio a público denunciar a referida situação.
Pelos vistos, passou aqui pelo Activismo e viu que estive num mini-debate com o Tiago Tibúrcio, um ex-colega meu de mestrado que encontrei há uns 2 meses atrás aqui nas lides blogosféricas. Pelos vistos (eu não sabia, nem tinha de saber) o Tiago trabalha num gabinete de um Secretário de Estado que o Carlos Santos afirma estar envolvido na polémica denunciada que denunciou.
O Carlos Santos viu-me a trocar uns posts com o Tiago e deduziu imediatamente não só que eu sabia de toda o enredo (?!?), como assumiu que o Bloco o sabia também (?!?). Enfim, comentários para quê? Como digo no post, há cabecinhas que não param de nos surpreender.
Enviar um comentário