Passadas três semanas das europeias, os outdoors de campanha do PS continuam em cada esquina, a grande maioria já seriamente degradados e literalmente a cair aos bocados. Que mensagem quererá o PS passar com este suposto desleixo? Mostrar aos portugueses que o partido está em poupança nestes tempos d'A Crise? Impulsionar sentimentos de pena?
Pois, não sei... Mas a primeira impressão visual que provocam parece-me simples: “Bolas... O PS está mesmo em crise.”
Pois, não sei... Mas a primeira impressão visual que provocam parece-me simples: “Bolas... O PS está mesmo em crise.”
(Imagem: Avantar)
2 comentários:
Desculpe que lhe diga, mas esta foi uma entrada infeliz. Não só os outdoors do PS, como também os do PSD se encontram ainda à vista de todos. Meias verdades são piores que mentiras e não dão nenhuma credibilidade aos seus autores. Criticar só um por aquilo que outros também fazem não é correcto. Afinal, o que quer com isso?
Anónimo: Se calhar não fui muito claro. Refiro-me a outdoors da campanha das europeias. Os do PS ainda estão afixados, muitos em estado elevado de degradação.
O PSD, o Bloco, a CDU e até o MES, substituíram logo na semana seguinte por novos outdoors. Esclareci?
Enviar um comentário