Estas Europeias são a primeira prova de fogo dos recém-fundados MEP e MMS. O seu primeiro desempenho eleitoral será importante para o futuro, embora as legislativas e autárquicas se apresentem como segunda e terceira oportunidades.
Presentemente, a não ser que um milagre suceda, será quase impossível qualquer um destes partidos eleger alguém já no próximo Domingo. Não conseguiram marcar minimamente a agenda. Faltou-lhes agarrar algum tipo de protagonismo. Não mereceram sequer qualquer palavra dos grandes partidos. Assim sendo, o seu futuro apresenta-se para já como muito complicado.
.Presentemente, a não ser que um milagre suceda, será quase impossível qualquer um destes partidos eleger alguém já no próximo Domingo. Não conseguiram marcar minimamente a agenda. Faltou-lhes agarrar algum tipo de protagonismo. Não mereceram sequer qualquer palavra dos grandes partidos. Assim sendo, o seu futuro apresenta-se para já como muito complicado.
Conseguirão inverter esta lógica até Setembro ou Outubro? Vai ser muito difícil. Mas até à lavagem dos cestos é vindima. Vamos ver.
2 comentários:
Sobre isso duvido. Tanto Domingo como nas demais. Em todo o caso, recuperando o movimento pela igualdade, gostava da sua opinião sobre esta pérola do Pedro Picoito que se opõe à existência de polícias gay. Lembrei-me de um argumento antigo do Vasco Graça Moura a respeito:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/06/momento-informativo-i.html
Abraço,
Carlos Santos
o nome do partido não foi criado de modo a sigla dar, propositadamente, MMS, pois não? ;)
Enviar um comentário