A polémica em torno da licenciatura do primeiro-ministro parece não ter fim. A situação já originou inclusive acusações de pressão política governamental sobre órgãos de comunicação social.
O caos da Universidade Independente parece estar a colocar José Sócrates numa situação complicada. Independentemente da total veracidade das peças que tem surgido nos últimos dias, estranha-se o facto das mesmas ainda não terem originado um rápido esclarecimento por parte do primeiro-ministro.
Pelo contrário, adoptou-se uma estratégia de contactar directamente alguns directores e jornalistas de órgãos de comunicação de referência, Segundo foi noticiado, alguns dos contactos foram feitos pelo próprio primeiro-ministro, procedendo a alguns esclarecimentos e não deixando igualmente de manifestar algum desagrado... Estratégia muito estranha.
Mas hoje, na Quadratura do Círculo, Jorge Coelho considerou tudo isto uma tremenda campanha contra o primeiro-ministro, inclusive as acusações de pressão política sobre a comunicação social. Referindo-se ao facto de ter sido o próprio primeiro-ministro a efectuar alguns dos contactos, Jorge Coelho argumentou que "cada um tem o seu próprio estilo". Sem comentários...
Sem comentários:
Enviar um comentário