quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Silêncio de Luís Filipe Menezes

Na segunda-feira, após o Congresso, Luis Filipe Menezes remeteu-se ao silêncio até 2009, não querendo comentar a situação no PSD. A sua postura foi entendida como uma posição de respeito para com a nova direcção. Mas ontem já tratou de mostrar o tipo de silêncio que manterá…

Segunda-Feira, 23 de Junho: "Não vou falar do PSD. Só falarei quando entender ser oportuno e nunca antes de Outubro de 2009", afirmou Menezes numa cerimónia de entrega de bandeiras azuis no seu concelho.

Quarta-feira, 25 de Junho: a alta velocidade é uma “matéria que por vezes é difícil discutir com quem não percebe nada e com quem nunca a estudou”. Menezes acrescentou ainda que quem afirma que o projecto da alta velocidade não deve avançar não sabe do que fala e não estuda os dossiers sobre os quais se pronuncia.

Luis Filipe Menezes é de facto um líder que o PSD e o país não esquecerão tão cedo. A propósito, vale sempre a pena recordar o vídeo com as suas afirmações sobre o “canalha” Pacheco Pereira no dia das eleições no seu partido.

1 comentário:

Tiago Moreira Ramalho disse...

O Menezes está numa crise de rancor em relação ao PSD. Não venceram com ele? Pois não vencerão com mais ninguém e eu próprio traterei disso! Este senhor devia colocar-se no devido lugar!