quarta-feira, 29 de julho de 2009

De uma coisa não se podem queixar:

Os alfacinhas sabem ao que vão tanto com Santana como com António Costa. Sabem o que foi a administração de Santana Lopes e conhecem bem o perfil do menino-guerreiro. E sabem também o que foi (ou não foi) a administração de António Costa nestes últimos dois anos. Estará a sua escolha limitada a um visionário que não preocupa com as contas e a um auto-proclamado contabilista que demonstrou pouca visão? Julgo que nem vale a pena responder…
(Imagem: SIC)

4 comentários:

K2ou3 disse...

Eu vi,

Não vale a pena responder,,

E mais, eu acho que nem há palavras para isso.

desert disse...

Nem um nem outro

Ricardo disse...

Bem, visionário é um atributo por demais generoso para um político populista como é o Sr. Santana: uma piscina por freguesia (quando depois as freguesias não têm dinheiro para as manter), um túnel para o Marquês e, já agora, outro para o Saldanha, para que os automóveis (sempre os automóveis) possam circular mais facilmente pela cidade, entre outras medidas de semelhante gabarito.
Acho que este senhor, fala bem, consegue convencer, sobretudo as pessoas mais desavisadas.
O Sr. Santana tem visão, prioridades, que no meu entender, não são aquelas que trarão qualidade de vida aos lisboetas.

Unknown disse...

com essa análise, eu diria que uma coligação entre os dois seria o ideal...um idealiza e o outro contabiliza...
passe o humor, com o estado das coisas já seria de prever, que ninguém iria querer pegar num buraco chamado CML! acho que vou morar para outro concelho!