quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu estou farto! E tu?


"No Irão morreram mais de 20 pessoas em protesto contra os resultados eleitorais e exigindo mais democracia. As liberdades fundamentais foram suspensas. Nas Honduras, militares golpistas extraditaram o presidente democraticamente eleito. Os protestos já geraram duas vítimas mortais. As liberdades fundamentais foram suspensas. Na China, 140 pessoas morreram em protestos contra a suposta hegemonia de uma etnia. 1400 pessoas foram presas e as liberdades fundamentais foram suspensas.

Estamos fartos disto! Estamos fartos de repressões e ditadurices. Estamos fartos de desrespeitos claros aos mais básicos direitos fundamentais. Estamos fartos de ver a liberdade ser suspensa. Estamos fartos de ver a democracia ser adiada em tantos países. Estamos fartos da paz ser constantemente hipotecada. Não pode ser! Estamos fartos e, dentro das possibilidades de cada um, vamos fazer barulho por isso! Temos dito!"
.
Eu estou farto! E os seguintes blogs, será que não estão?
.
.
Prossigam a corrente. É uma boa causa. Mais info em http://www.fartos.net/

5 comentários:

Anónimo disse...

com 6 biliões e tal e a crescer...têm de ir morrendo alguns, não?

Anónimo disse...

Fartos, sim. De todos os casos mencionados e outros semelhantes. Sem escamotear nenhum por conveniências políticas ou partidárias de qualquer espécie.
É uma boa iniciativa.

Pedro Correia

Anónimo disse...

E farto de ver este 'novo' blog,que só falta dizer que o Obush é o maior!O yes,we can e todos os lugares comuns do mundo.Tudo menos falar da clique elitista e oligarqica de Bilderberg,do Larry Summers e da task force do Obama que por sinal é igualzinha(no core)ao do Bush.
Cumprimentos ao Sócas e à Manela e respectivos comparsas:oliveira costa,rendeiro,citigroup,j. coelho,freeport ....

Anónimo disse...

Democracia,é o povo votar em Berlusconis e sarkozis,assim como nos alvaros uribe,sócrates e a manela das negociatas.

Como vêem a democracia está pujante!

Vejam o xatoo (http://xatoo.blogspot.com/ )e reparem como estão a anos-luz.Pelos vistos ainda estão no tempo da história da carochinha(essa,a da democracia!pq,onde há democracia e,qual foi o país governado democraticamente?vá lá,a sério sejam sinceros).
Que tal a NED essa agencia democratica?As ONG's bacanas,as das revoluções coloridas,nada dizem?Já desconfio e,muito de vocês!

Mais 1 que acordou!!! disse...

Sem duvida, eu sou e serei mais 1 dos que se levanta do sofá e faz barulho,faço barulho nas paredes, faço barulho nas minhas tshirts faço barulho nas mesas de voto,mas ai, só para que depois possa ter moral para fazer barulho.

Sou Anti-partidario...sou a favor do partido que realmente apresenta resultados o que até hoje não apareceu.

E acordem C&&%&%&LHO...qual revolução do 25 de Abril..farsa de merda,lá porque deram mais 1 esmolinha ao povo,ficaram todos contentes mas o poder, esse ficou nas mãos dos mesmos que mataram O Rei Don Carlos, daqueles que levaram salazar ao colo, e daqueles que ao verem que o seu peão ja não dava mais, inventaram uma revolução forjada,usando mais uma vez os militares ingénuos.
Preferia ter pão para a boca, boa Sistema de Educação,de saude ,de justiça,para que não me deixassem poder falar.

Não percebem que o vaticano esta por trás disto tudo??
Não, então vejam lá a corcordata de 2004 que Durão barroso assinou para Portugal,l vejam lá os Direitos que a Igreija Catolica Romana vulgo VATICANO tem em todos os paises da Europas e do Mundo?? PORQUÊ??...PORQUÊ??

imunidade fiscal ? imunidade juridica? Direito á propriedade do estado para fins religiosos?
direitos preferençiais e previlégios sobre todas as outras religiões sem que o estado Portugues possa abrir a boca??
Direito a que o estado Portugues conserve e mantenha todas a suas infrastruturas sem que tenbha uma unica palavra sobre a sua gerençia??
MAS QUE MERDA É ESTA PÁ...ONDE É QUE ESTA O MEU $$$$$$$ PÁ

Que democraçia é esta....quando eles se escolhem entre si e depois querem levar-me a mim a crer que o ""escolhido"" deles é o mais capacitado governar.

Acordem, abram os olhos carneirada,anda tudo drogado....chamam-me maluco e desajustado a mim,porque me levanto bem alto e vos chamo carneiros nos olhos na rua,enquanto voçes me olham de desdem,enquanto queles que vos roubam o futuro dos vossos filhos,os apelidam de ""Exemplos de vida"".

Acham que em 30 anos ainda ninguem votou diferente? Acham mesmo??
E o pai Natal...ainda vai lá a casa?
Não conseguem perceber que são manipulados pela midea corporativista do Sr que há 19 anos que é conselheiro de estado...não percebem que as sondagens são deles....a contagem dos votos é feita pelo grupo...há duvidas...então vejam,exprimentem a contestar ou perguntem que mecanismos há para contar os votos e saber a sua fidelidade!!

E o financiamento deles? agora é em $$ vivo para que não se siga o rasto,do passaro que os financia aos 2 e cria a ilusão no lixo de midea que lutam por ideias diferente...

Vão lá ver o Ronaldo pá...que ele é que é grande e eu já tou a chatear ,muito.

Eles andam a matar a carneirada aos poucos, pois menos governam-se melhor e eu por mais que me custe, a certo tipo de mentalidades que já que não se foram a bem,talvez assim d~em caminho a outros....

O meu filho não pegará numa arma para defender este tipo de escumalha, seja no exercito, seja na policia,seja onde for...querem guerras, mandem os filhos deles.
Tenho pena...PENA DOS POLICIAS...não por lhes ser negados certos direitos mas porque são ESTUPIDOS..são estupidos p+orque não percebem que além de lhes fazerem o trabalhinho sujo a dar porrada nas populações não conseguem enxergar que ainda são mais mal tratados que certos cães que há entre a população...mas eles lutam para o BEM da sociedade ahahahah.....eu há policia não peço nada...NADA, resolvo pelas minhas mãos....NÃO TENHO dINHEIRO PARA TRIBUNAIS E PARA ENCHER O CU A GOLUSOS.

epa.....tarei maluco??