terça-feira, 14 de julho de 2009

PASSATEMPO: “Vamos castigar a ASAE!”

A confirmar-se a notícia de que a ASAE é inconstitucional, o povo devia ter direito à sua vingança por todas as regras terríveis que foram impostas por este organismo. Deixo uma lista de possíveis punições a aplicar aos responsáveis da ASAE:

a) Sessão de 1000 tau taus com colher de pau;
b) Apedrejamento com bolas de berlim;
c) Banho diário em óleo de batatas fritas com 7 dias;
d) Esfaqueamento público com talheres de plástico;
e) Usar permanentemente aquelas toucas foleiras para o cabelo durante 1 ano;
f) Duche matinal com shampoo de cabidela durante 3 anos.

Os que por aqui passam façam o favor de votar nas hipóteses acima e, como não podia deixar de ser, aceitam-se outras sugestões.
(Imagens: Geeksugar)

8 comentários:

Angelo disse...

Eu por acaso gostaria de saber quais as consequências...

K2ou3 disse...

Ai está porque é que Socrates e Pinho, Associação criminosa, não pagaram multa quando foram apanhados em flagrante a fumar.
Bastou um pedido de desculpas, e uma promessa, que deve ser igual á outras.
Eu faço o mesmo com as multas de estacionamento. Peço desculpa, e fica por isso mesmo.

K2ou3 disse...

Quer se queira quer não, eles trabalham bem. Mas assim é que não pode ser.
Para castigo:
Serem alimentados a Bifanas, Pregos, Cachorros, e Coiratos de roulote.

Leonidas disse...

Eu acho muito boas todas as sugestões, mas a melhor é a c), acho bem e acho justo!
Mais uma sugestão: permanecer, 1 hora por dia, dentro de uma cabine repleta de fumo de cigarros (é leve, é que eu sou muito boa pessoa!!)

El Greco disse...

Boas sugestões!

El Greco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordão disse...

Gostei da sugestão da Leonidas mas só que muitas mais horas!

Cinnamon disse...

d)!!