segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Chão nunca desilude


Ferreira Leite tinha prometido que este ano ia ao Chão da Lagoa. Era o acontecimento do ano. O país já imaginava Ferreira Leite no rally do bagaço lado a lado com Alberto João. Um insólito yorn a não perder, portanto. Mas não é que a senhora adoeceu na hora H e teve de se fazer representar… Enfim, adivinhava-se uma grande desilusão.

Mas como o Chão da Lagoa nunca pode ficar atrás, não é que resolveram abater a tiro de caçadeira o zeppelin do PND que ia sobrevoar o evento!?! Senhoras e senhores, uma sincera salva de palmas para a organização do evento! O Chão nunca desilude!
(Imagem: Paulo Gorjão)

8 comentários:

K2ou3 disse...

Vai passar a ser cartaz turistico.
Eu pelo menos já estive para ir, mas.....
Vou passar a fazer planos para isso!.

(ganda Jardim. Ele come tudo, e não deeixa nada ao acaso. e come-los todos, bem mastigados.)

Francisco Costa disse...

Acho que foi a Manuela Ferreira Leite que disparou sobre o zeppelin.
Ela tem o alibi perfeito, tava em casa com gripe e nem sequer foi à Madeira, mas eu sei que foi ela...

tina disse...

e não há buracos, covas ou seja lá o que fôr, desde que este fulano lá caiba? enterrem-no,internem-no.
Livrai-nos, ó todo -poderoso,deste camafeu!

K2ou3 disse...

Minha cara Tina,
Eu tambm não gosto assim tanto dele, (e ate pessoalmente), mas tens que reconhecer que ele os tem no sitio, e pior, parece que é o unico.

tina disse...

O que é que ele tem no sítio? Banhas caídas cabeças trocadas...não ,não é o único...
Há gente de bem a dizer as verdades que são precisas ,sem recorrer à brejeirice e falta de educação...
Mas enfim, a ciência reconhece que todos os vermes são necessários ao equilibrio da natureza.
Um abraço
tina

K2ou3 disse...

Um abraço Tina,
Mas, há mais quem?.
Rasteiros que depois vão p'ra....., que nunca mais ninguem sabe ou ouve?.
Destes não falta.

(eu tambem não gosto muito do homem, mas....)

Anónimo disse...

Parece que o tiro foi de carabina e não de caçadeira .

O lorpa do jardim ainda se vai lembrar de dizer que aquilo foi um atentado á vida dele , perpetrado pelos comunas. E a prova que foram comunas foi que deus nosso sr. desviou o tiro fatal .
MILAGRE, MILAGRE

tina disse...

Estou francamente intrigada com K2OU3...
Aquela frase "rasteiros que depois vão p´ra"...
hum, aqui ou é muita coincidência ou sabes de mim ,mais do que eu penso...
Fica o enigma
um abraço