segunda-feira, 27 de abril de 2009

Só podem estar a brincar…

Dez dirigentes de topo da função pública estão a ser afastados por ainda não terem avaliado os seus funcionários. Um número que só pode ser a brincar…

Como há muito têm vindo a denunciar os sindicatos do sector, a maioria dos organismos públicos não está a avaliar os seus funcionários. O SIADAP - Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública está a milhas de ser aplicado na generalidade da administração pública central e local.

Por isso, já agora era interessante que Teixeira dos Santos explicasse como vai punir as restantes centenas ou milhares de dirigentes que ainda não avaliaram os seus funcionários. E era interessante também que a comunicação social solicitasse dados a este respeito. Comprovaria então a dimensão microscópica e perfeitamente irrisória das 10 punições agora anunciadas.

1 comentário:

Chico da Tasca disse...

Quer dizer, uma determinação de um governo democráticamente eleito não está a ser aplicada pelas chefias e você considera que não se deve actuar junto das mesmas em termos disciplinares.

Temos então um pais ingovernável, e com dois tipos de trabalhadores : os privados, que podem perder os empregos, são mais mal pagos e são avaliados, e os publicos que têm todos os privilégios e sobre os quais não se pode pura e simplesmnete actuar, estão à margem de qualquer lei, porque se podem dar ao luxo de boicotar determinções dos gorvernos deste pais sem que nada lhes aconteça.

E você como bom esquerdista, esquerda que é o maior cancro deste país, vem paa aqui ufanar-se do facto.

Meu caro amigo, funcionário público que não cumpra a lei, seja chefe ou não seja, leva com processo disciplinar podendo mesmo ser despedido, porque é assim que acontece com os restantes trabalhadores, os tais que não têm que lhes assegura o emprego para a vida toda.

Haja vergonha que é coisa que a esquerda não tem !