terça-feira, 28 de abril de 2009

Uma espécie de flirt...

Mário Crespo é um doce... Quem viu a entrevista de Ferreira Leite ficou na dúvida se era de facto Mário Crespo a entrevistá-la ou se era a Alexandra Lencastre no ambiente intimista do seu “programa de conversas” na TVI. Crespo não é conhecido por ter um estilo agressivo de entrevista, mas ontem exagerou. Só faltou levar em ombros Ferreira Leite.
.
Julgo que, pela primeira vez, compreenderia uma postura de calimero por parte de Sócrates. Na semana passada o primeiro-ministro teve de suar e ser indelicado até para conter as terríveis garras de Judite de Sousa. E ontem, Ferreira Leite brilhou perante um Mário Crespo que nem se coibiu de lhe tecer diversos elogios ao longo da entrevista. Foi tanto que houve momentos em que o telespectador se sentiu a mais e a segurar uma vela perante uma espécie de flirt…

3 comentários:

Shyznogud disse...

essa dele não ser agressivo tem q se lhe diga. não te lembras da mais miserável entrevista q já vi na tv, a feita ao ...aii, não me lembro do nome, o activista do verde eufémia na altura da confusão dos trangénicos?
o homem é uma desgraça, insisto na pergunta q fiz aqui http://womenageatrois.blogs.sapo.pt/811836.html

João Ricardo Vasconcelos disse...

Bem, que pontaria! Pegaste na precisamente na entrevista que me lembro do senhor ter sido mais agressivo. :)

Mas é porque foi o míudo do Verde Eufémia. Porque com os "importantes", Mário Crespo normalmente é um cordeirinho... Desta vez com MFL, bateu os recordes. Foi o doce dos doces...

Shyznogud disse...

ser agressivo com miúdos e cordeirinho com graúdos só demonstra q como jornalista/entrevistador é uma nódoa (e exemplos disso - hors "mundo político" cá por coisas - não faltam, estou a lembrar-me de uma entrevista feita a um dos intervenientes do caso esmeralda, em q exibiu uma ignorância que metia dó, coisinhas básicas de dto da família eram-lhe completamente desconhecidas)