sexta-feira, 15 de maio de 2009

Alegre rima pouco com Clarificação


Alegre anuncia hoje o que vai fazer em relação ao PS. Se se mantém no partido, se aceita ou não integrar as listas do PS. Anuncia-se que hoje será um dia-chave. Mas, se calhar porque os suspenses em torno de Alegre nunca deram em nada, o mais provável é a tradição manter-se. Ou seja, julgo não haverá qualquer tipo de acto clarificador. Antes pelo contrário. É o meu palpite…

5 comentários:

Unknown disse...

"Amanhã talvez..."

Moreno disse...

Ambos tinhamos razão.Um abraço

BF disse...

Por muito que o deseja-se, se o Alegre saísse do PS, este cairia num descrédito total. O PS ficaria de rastos e por muito que custe é a família que tem ajudado a manter ao longo de uma vida .. não é fácil quebrar os laços. Consigo perceber a sua atitude.
Para mim continuará a ser a referência dentro do PS.

BF

Joana disse...

Alegre, BE, PS, já deram o que tinham a dar. Belos teatros, inflamadas intervenções mas no final da festa, quando vemos o trabalho realizado onde interessa, quem se destaca é a CDU, honra lhe seja feita. A Ilda, só no P. Europeu fez mais que muitos de deputados do PS. E cerca de 14x mais o que fez o Miguel Portas.

!

CS disse...

Caríssimo JRV, numas férias de activismo que tirei por minutos decidi repassar-lhe este desafio que o Miguel A. me fez. http://tinyurl.com/q5v235
Um abraço,
Carlos Santos