domingo, 24 de maio de 2009

E porque hoje é domingo... (2)

Na sequência do post abaixo, desafia-me a Shysnogud a listar as 15 séries da minha vida. Vou listar apenas as estrangeiras. Estão por ordem de importância, das mais recentes ou intemporais às mais antigas (foleiras na 5ª casa, mas que eu gostava, eu assumo pá).

1) Coupling; 2) West Wing 3) Yes Minister; 4) Friends; 5) Les Miserables; 6) Napoleão; 7) Norte e Sul; 8) Uma Casa na Pradaria; 9) Macgyver 10) Dempsey & Makepeace; 11) Missão Impossível; 12) Marés Vivas; 13) Já Tocou 14) Soldados da Fortuna; 15) O Justiceiro.

3 comentários:

Shyznogud disse...

Reage depressa a desafios, muy bien!

CS disse...

Shyznogud,

Não tão depressa quanto isso. E eu tinha vindo aqui deixar o mesmo desafio há uma semana ao JRV na sequência do que escrevi aqui: http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/05/na-cadeia-das-15-melhores-series-de.html. E nada....;( Isto é discriminação!
Carlos Santos

João Ricardo Vasconcelos disse...

Carlos Santos,

Tem razão. Shame on me, uma vergonha. Estarei mais atento.

Cmptos