sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ei-lo em todo o seu esplendor

Na sequência de um caso gravíssimo, e num momento em que é impreterível que venha imediatamente a público dar explicações, o que disse Cavaco Silva? “Depois das eleições, irei tentar obter mais informações sobre questões de segurança. O Presidente da República deve preocupar-se com questões de segurança”.

Chuta qualquer tipo de esclarecimentos para depois das eleições. Mas não fica por aqui. Persiste na questão deste ser um assunto de segurança, vulgo de espionagem entre S. Bento e Belém. É muito grave. É gravíssimo. Se existiam dúvidas quanto à postura política de Cavaco Silva, voilá em todo o seu esplendor.
(Imagem: Presidência da República)

5 comentários:

Franco disse...

Cavaco continua a insistir em lançar suspeitas sobre S. Bento para tentar ajudar a Manuela nas eleições.

Anónimo disse...

Isto demonstra e também pelas sondagens, que a maioria dos portuguses, gosta destas vrgonhas e de ser comido. Siga pra bingo com a nojeira do bloco central...
E porquê?! porque têm manuais "gordos" das suas propostas de governação... nem se lembram que sempre foi mentira, quase tudo o que lá prometeram e prometem.
É mais seguro continuar nesta vergonha. Espero que quem neles vote, venha a sofrer as consequências, como nós os desprotegidos, já estamos a sofrer.
Vergonha Nacional!

João Cunha disse...

A afirmação não faz sentido nenhum. Mas enfim, sempre gostei de ter um presidente da república disléxico :)

mariahenriques disse...

Disléxico é boa:)
e como sempre cavaco , ora comenta , ora não comenta , ora sai ou ora entra que isto de escutas é o diabo.: http://bit.ly/4uBOM6

Planetas - Bruno disse...

Cavaco falou mas não o fez para esclarecer o ruído que se instalou à volta das "supostas" escutas do Governo à Presidência da República, aproveitou para acentuar as referidas suspeitas ao prometer futuras declarações sobre "questões de segurança"para depois das eleições, a coberto de não querer perturbar a campanha eleitoral. Ora, Cavaco, apesar de não ter perfil para o cargo que ocupa, não é tonto nem ingénuo ao ponto de não saber que essas declarações ocupariam lugar de destaque na campanha a uma semana das eleições. Noutro país Cavaco teria os dias contados...!