quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Eixo do Mal disponível online

Via Arrastão, ficámos a saber que o vídeo integral de cada edição semanal do Eixo do Mal passará a estar disponível online (ver aqui). Finalmente! Estava difícil…

13 comentários:

Anónimo disse...

já que fala no eixo do mal, deixo ficar aqui este link, informação sem censura.
Obrigada pelo seu apoio.

Abraço

www.ESCUDO.tv

Unknown disse...

Onde pára o eixo do Mal?!...

Anónimo disse...

0nde está o moderador do eixo do mal? está só de corpo presente,uma vez que permite que falem todos ao mesmo tempo.AO princípio não era assim;tinha mais elevação.maria

Anónimo disse...

Até ao último Eixo do Mal o programa valia pelas intervenções de CFA - claras, lúcidas e razoáveis. Agora não sei o que deu à CLF quer no EM quer no Expresso? Passou a incluir-se no extenso grupo de "opinion makers" para quem Sócrates é o único português que não pode ser PM deste país. Até MST parece que faz parte desse grupo. Nem a brilhante entrevista dada aos "Sinais de Fogo" aliviou a fúria de CFA. É demais! Mais um programa da TV que vou deixar de ver

Dolores Cabral disse...

Leio sempre com muito interesse as crónicas de MST no Expresso. Também li a de 20/2/10 e concordo com muitas das coisas que ele diz. Mas discordo do “julgamento” final que faz ao 1º Ministro. Não esperava que MST (e também CFA) alinhasse com o que está na ordem do dia – condenar Sócrates pura e simplesmente ao fim da sua carreira política. Com base em quê? Em escutas ilegais ou escutas de “boys ” incompetentes , mais papistas que o papa e, sobretudo, com base em violações graves do segredo de justiça.
Sócrates foi eleito em Setembro de 2009. O país está numa grave crise económica e financeira e os “opinion makers” e muitos jornalistas (não todos felizmente) querem à viva força convencer o país que o governo estava disposto a pagar (através da PT) 150 milhões de euros para calar a MMG. É demais! Precisamos de condições para que o governo eleito governe enquanto estiver no poder. Depois, quando o quiserem deitar a baixo, façam-no, mas não a lume brando – o país é que perde! Note-se que também acho que Sócrates não devia ligar a MMG a JMF a MC e outros que tais, mas liga, ninguém é de ferro, mas não acredito que ele e o governo orquestassem um “plano” para controlar a imprensa. Não faz sentido numa democracia como a nossa em que ,felizmente, todos dizem o que querem, mesmo disparates!
Nunca tivemos um 1º Ministro que trabalhe tanto, que conhece os dossiês, que só não fez reformas importantes – na educação, na saúde, na justiça, na administração pública – porque não o deixaram. Cometeu erros certamente: a meu ver, sobretudo não resistiu (tal como os anteriores) em colocar os seus boys em lugares chave e não interveio a sério para moralizar os ordenados, indemnizações e reformas de gestores de empresas e institutos públicos. (Quando se fala nos grandes ordenados e mordomias de alguns, diz-se que se tem inveja mas é um facto que o nosso país, um dos mais atrasados da UE a 15, é o que apresenta um leque salarial dos mais distendidos e isso é imoral).
Sócrates é inteligente, tem muito bons ministros no seu governo, precisa que os media o deixem em paz. Eu, como cidadã estou saturada de ler e ouvir notícias e comentários sobre Sócrates quando os nossos problemas reais – desemprego , desequilíbrios crónicos na balança corrente exigem medidas de política que os comecem seriamente a enfrentar.
Vou assistir ao 1º programa “Sinais de Fogo”. Espero que seja um bom programa e que esta 1ª entrevista mude a opinião de MST e a de muitos portugueses. E ,repare, não é só por Sócrates que o desejo, é por nós todos.

PS-Não consegui enviar este comentário antes do programa de MST “Sinais de Fogo”. Foi um excelente programa e o 1º Ministro esteve brilhante. Claro que isso não impede que continuem a “bater-lhe”, mas espero que MST tenha alterado a sua opinião. Quanto a CFA vi que não alterou e confesso mais uma vez, não a entendo.
PS-Quis colocar este comentário nó site do Expresso mas não consegui (ignorância minha certamente..).

Fernando Cruz disse...

Papázinho porque é que os 4 fora de lei nunca são apanhados ?
Olha meu querido filhinho é porque quem vez o mundo "foi deuse".

Clarinho como o trancao disse...

virtualmasterhouse.blogspot.com/2010/11/negocios-da-china.html

Irónico eu?

AnarKisses disse...

GALP(ada)

22 cêntimos para o PS...troca por troca!!!


Vejam, agora na Galp e façam a conta 50 litros x 0,22? = 11,00?. É verdade!... Só para os militantes do PS!.0,22?/Litro de desconto em combustível!! Dá para acreditar?!

Assim, percebe-se porque pagamos os combustíveis mais caros!

É para outros, sem um pingo de vergonha, terem estes esquemas e os pagarem mais baratos.

E Ainda vão dizer que está a aumentar o número de militantes no partido... Porque será??!!!

Por onde anda o Sr Procurador-Geral da República?

Anónimo disse...

È pena que o eixo do mal não evidencie algumas verdades. Socrates 1º ministro,ainda 1º ministro de Portugal para alémn de dar férias aos funcionários talvez tenha sido um "apagão" para desculpar as férias que vai fazendo, vindo lá de Alijó,sem meios monetários, há bem pouco tempo não prescinda de férias num hotel de 5 estrelas no Algarve. A troika que trabalhe ele é mais mentiras, incompetência,prepotência e o povo que aguente. Se ele ganhar o povo português tem aquilo que merece.

Romeu disse...

Onde foi buscar Clara a designação de Curso Superior dos Liceus?
Ela sabe tudo... talvez quisesse dizer Curso Complementar dos Liceus.

José Carvalho disse...

Muito bom programa.

José Carvalho disse...

Muito bom programa

José Carvalho disse...

No programa de 27-10-2012,desviaram-se do essencial para comentar o acessório. A situação a que este governo está a conduzir os portugueses é muito muito grave. A remodelação só pode ser uma: substituição do primeiro-ministro por outro que saiba renegociar com os credores e aplique outra receita. Toda a gente percebe isto! Há outro caminho que não obrigue os portugueses a tamanho sacrifício, o sacrifício do empobrecimento,da miséria e da fome. E sobre o papel do Presidente da República? Não ouvi nem uma palavra! "Um país que se preza não deixa os seus cidadãos passarem dificuldades" - Ramalho Eanes.