quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fim dos benefícios fiscais, que horror e tal

Sócrates tentou ontem lançar o pânico quanto às propostas do Bloco sobre os benefícios fiscais. Um horror, cuidado que eles são radicais, um ataque à classe média, entre outros soundbites. Recomendo apenas a leitura de alguns posts que já começaram a surgir ou a ser relembrados por aí:

- Deduções Fiscais – Vital Moreira, 10 de Julho de 2008
- Para reduzir o défice das contas públicas – Vital Moreira, 22 de Abril de 2006
- Repor Benefícios Fiscais – Vital Moreira, 10 de Setembro de 2005
- Louçã e Sócrates – José Neves, 9 de Setembro de 2009
.

(via Aventar, Arrastão, Tempo das Cerejas e Entre as Brumas da Memória)

(Imagem: Portal TV News)

2 comentários:

Anónimo disse...

O SIMPLEX é um blogue de má língua.
Depois acho que o que mais os assusta é mesmo o BE, devido à atenção que lhes dispensam.
Garanto que fico furiosa.
Ainda noutro dia me "peguei" com um dos autores, á conta de tanta má língua. Disparam para todos os lados... até lhes fica mal.
Os socialistas ou sofrem de amnésia, ou de qualquer outro problema, a que chamo cagaço.

antoine disse...

O Louça encontrou no bloco a sua montra. O que defende só em pequenas franjas do mundo é possível ver defendido (mas nunca praticado). O seu comportamento é completamente anormal. Estupidamente, afirma que o seu principal adversário é o Sócrates. Sim, porque sendo de esquerda radical não podemos esquecer que os extremos se tocam e está bem perto da direita e assim se percebe como elege o seu adeversário. Fala como se vivesse nos anos setenta quando já passaram quarenta anos! Louça é um adulto que gosta de brincadeiras de adolescente. Não me esqueço que o seu pai mandou apontar o canhão da fragata para o terreiro do paço (onde eu me encontrava) no dia 25/04/1974. Se viesse de família humilde e tivesse que trabalhar logo a seguir à infância saberia dar outro valor ao sofrimento dos trabalhadores e veria essa situação como séria e não como um capricho pessoal