sexta-feira, 27 de junho de 2008

A Indisciplinados Agentes da PSP

Os agentes da PSP que, aquando das manifestações de professores, se dirigiram às escolas para obter informação sobre o número de manifestantes, vão ser sujeitos a processos disciplinares. Humm... O que há de estranho aqui?

Segundo ontem se noticiou, o Ministério da Administração Interna mandou instaurar processos disciplinares aos três agentes da PSP que visitaram as escolas. Sem dúvida que se tratou de um acto lamentável por parte da PSP. Mas fará sentido que sejam os três agentes que efectuaram as visitas a sofrerem os processos disciplinares?

Todos conseguimos imaginar o agente Silva, o agente Pacheco e o agente Barbosa a decidirem, sem qualquer orientação superior, visitar as escolas e inquirir sobre o número de manifestantes, não é? Tudo feito à revelia dos seus superiores... Estes agentes da PSP são uns verdadeiros indisciplinados.

4 comentários:

Jordão disse...

A PSP, os Bombeiros, a PJ e afins são sempre os culpados de tudo de mal do nosso país! Porque será?! E se um dia resolvermos denunciar os verdadeiros culpados?! Como Voluntário não posso admitir que os nossos impostos sejam gastos erradamento, como por exemplo nos elevadíssimos salários dos politicos e responsaveis (que muitas das vezes não o são)emquando todos nós sabem das carencias de meios e homens nos quarteis dos mes colegas no continente!

Tiago R Cardoso disse...

Pois, nós acreditamos que eles foram visitar as escolas por iniciativa própria...

Anónimo disse...

É ridiculo culpar apenas, e passo a expressão de que nem gosto, os pequeninos. Quem no seu pleno juizo pensa que eles foram la sem indicação de ninguém? Por amor de Deus...

Anónimo disse...

Por acaso já repararam que estas queixas da policia são feitas quase sempre pelos sindicatos dos professores.Tres agentes da PSP de acordo com o que diz o sindicato agiram de boa fé provavelmente por não estarem habituados a uma tão grande deslocação de autocarros e pessoas,aparecem logo os senhores da FENPROF a fazer um grande alarido que estava por aí uma nova PIDE.Os Srs.professores podiam falar com os dirigentes sindicais da PSP e resolver o assunto sem necessidade nenhuma de se chegar a estes castigos.