segunda-feira, 23 de junho de 2008

Passos Coelho continuará à Espreita

A lista encabeçada por Passos Coelho ao Conselho Nacional obteve apenas menos conselheiros do que a de Ferreira Leite. Passos Coelho continua com uma ascenção significativa, quase sem erros. Continuará à espreita, até que surja uma nova oportunidade.

A forma como Pedro Passos Coelho tem gerido o seu reaparecimento no PSD é digna de nota. Embora possua um passado recheado de política, apareceu neste última luta para a liderança como a “cara nova”, um quase desconhecido que vislumbrou muitos militantes pela sua suposta frescura política.

A sua caminhada prossegue de vento em popa. Não se incompatibilizou com a nova líder. Tem aliás mantido uma postura de apoio a Ferreira Leite, não se inibindo no entanto de medir forças com esta nas eleições para o Conselho Nacional. Veremos o que o futuro reservará a Ferreira Leite. De qualquer modo, uma coisa parece certa: quando a nova líder cair, Passos Coelho aparecerá no mesmo instante. Como sucessor ou como alternativa, tanto faz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Passos Coelho está ainda um pouco verde, mas seguramente, será primeiro-ministro nos próximos anos. Quem sabe se não lhe está reservado algum ministério em 2009...

mariahenriques disse...

ora então vamos lá à análise da entrevista à tvi do pedro passos coelho e de caminho tocamos no jardim: http://bit.ly/cw1osr