terça-feira, 17 de junho de 2008

Sá Fernandes é mesmo mesmo Incómodo

No seguimento do descrito no post abaixo, o PSD aprovou mesmo uma moção de censura contra Sá Fernandes. Embora sem qualquer consequência formal, os sociais democratas protagonizaram assim como um dos mais insólitos actos praticados na Assembleia Municipal de Lisboa nos últimos tempos.

Uma decisão do vereador do PS Marcos Perestrello foi transformada no pecado mortal de Sá Fernandes. Por outro lado, uma iniciativa de mecenato no Jardim da Estrela foi transformada numa tentativa de “privatizar o Jardim da Estrela, entregando-o à conhecida cadeia de hipermercados Continente, mais uma vez prejudicando todos os seus utilizadores em benefício de um poderoso grupo económico”.

O tempo acaba por dar razão aos protestos de há um ano atrás. Esta Assembleia Municipal deveria mesmo ter sido reeleita nas intercalares de Lisboa. Não o foi por apego ao poder do PSD. Os tristes resultados estão à vista…

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem imensa piada o posicinamento das pessoas relativamente a algumas questões. Para os mais distraidos alerto apenas para as tomadas de posição do BE na AM do Porto, em que vive em constante inquietação pelo envolvimento de privados na dinamização da cidade... Em LX é o que se vê... Quando se tem de governar e gerir algo, temos de acabar com as utopias e com a demagogia... O poder será muito complicado para o BE, senão mesmo o principio do fim... Esta tomada de posição também não fica bem ao PSD... Mas quem com ferros mata com ferros morre..

Francisco disse...

Achei e defendi que o BE e Sá Fernandes não deviam ter feito o acordo com o PS.
Acho que a vereaqção do Sá Fernandes tem sido = 0.

De qualquer das formas o homem fez mossa, sem dúvida, pena é que se tenha deslumbrado...

mundoemguerra.blogspot.com