terça-feira, 13 de outubro de 2009

16 + 4 = 20 anos

Há um ano atrás, quando concorria para o quarto mandato, Carlos César sublinhou que estes seriam os seus últimos 4 anos à frente do governo açoriano. Muitos acreditaram, outros nem pensar. César já começou a dissipar as dúvidas, abrindo portas a uma recandidatura em 2012. Ou seja, caso tal recandidatura se confirme, após 16 anos à frente do governo açoriano, César quererá chegar aos 20 anos. O mesmo número que tanto foi criticado a Mota Amaral... Comentários para quê?
(Imagem: PS Açores)

2 comentários:

ilha_man disse...

Depois de nos últimos 8 anos Berta Cabral ter queimado rivais internos e ter usado a Câmara como ponto de combate ao governo. Depois de o governo ter travado uma luta contra a presidente da Câmara de PDL (cada obra inaugurada em PDL tinha sempre o seu cartaz: "esta obra foi feita pelo governo regional ou esta obra foi feita pela CMPD") seria interessante assistir ao combate político entre os dois.
Esta recandidatura pode estar relacionada com um interesse de César em ir a eleições com Berta Cabral ou porque não há candidato dentro do PS que seja capaz de derrotar Berta.

Quanto ao que ele disse quando estava na oposição e no que diz agora: what else is new?

Rui Rebelo Gamboa disse...

Passo a publicidade do meu blogue (do qual o caríssimo JRV tem andando estranhamente ausente), mas a palavra duma pessoa, ainda mais presidente do governo regional dos Açores, ainda tem que valer alguma coisa...

http://maquinadelavax.blogspot.com/2009/10/o-que-cesar-pensa-sobre-sua.html