quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Prémio Just Perfect

Só hoje me apercebi que este blog recebeu o prémio "Just Perfect" da Ana Paula Fitas do A Nossa Candeia. Agradeço a distinção vinda de um blog que, como manifestei anteriormente, aprecio bastante. E acho particular graça ao logo do prémio: uma gatinha. Que fofinha... :))) Posto isto, parto para a dificil missão de nomear alguns blogs, atribuindo-lhes gatinhas fofinhas. Aqui estão os meus felizes contemplados :
.
.
PS: Bem sei que esta coisa dos prémios às vezes é uma chatice para os contemplados (ter de nomear novos blogs e tal). E chega a ser blogo- piroso. Mas por isso mesmo é que, depois de uma fase inicial em que agradecia o prémio e não nomeava ninguém, agora faço um esforço e mando a batata quente para novos "felizardos". Uma profunda malandrice, portanto. eheheh

7 comentários:

Miguel Marujo disse...

Muito obrigado, João!

família Avelãs disse...

Que honra! Muito obrigada!

samuel disse...

É muito bem vinda cá em casa... :-)
Muito obrigado!

Anónimo disse...

Muito obrigado. O meu (gato) de seu nome Arafat vai adorar a companhia desta gatinha.

Ana Paula Fitas disse...

Ah!... pensava que o Activismo de Sofá não gostava de miauzinhos/as!... o meu, de seu nome Moacyr, também achou graça à gatinha e, apesar de saber que isto dos prémios é, por vezes, chatinho!, achou por bem distribuir as distinções "Just PErfect"... ainda bem que a continuidade da nomeação foi do agrado de todos os nomeados :)

Ricardo disse...

Muito obrigado, João, em nome do Aventar. Estamos a passar uma fase complicada, perdemos grande parte dos «posts» num ataque de «hackers» e tivemos de partir do zero. Estamos numa casa nova e, ou muito me engano ou teremos de mudar outra vez.
Quanto a nós, já reencaminhámos o prémio.

Ricardo Santos Pinto

Ricardo disse...

Só agora reparei no gatinho do Prémio. Cá em casa há 10, ninguém quer pelo menos um?