sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sessão de Vendas na Cimeira Ibero-Americana

Segundo o DN: “Foram dez minutos a falar do "verdadeiro computador ibero-americano". (…) “José Sócrates chegou a empunhar o Magalhães, mostrando-o bem às duas dezenas de chefes de Estado e de Governo que o ouviam discursar sobre o "verdadeiro computador ibero-americano"
.
Segundo o Público, eis algumas das palavras de Sócrates: “…é uma "espécie de Tintim: para ser usado desde os sete aos 77 anos" (...) “Não precisam de mais nada.”(...)Foi pensado para as crianças e por isso é resistente ao choque. O Presidente [Hugo] Chávez já o atirou ao chão e não o conseguiu partir”.

Por estas e por outras, a JP Sá Couto já anunciou que Sócrates é o seu Empregado do Mês... Uma fonte fidedigna revelou inclusive que Sócrates terá tatuado o Magalhães num dos seus braços…

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo j., isto está entregue aos vendedores de tapetes.
Agora é que começo a perceber a amplitude do apertar de cinto da FP. Até pode haver aumentos salariais este ano mas as novas regras de avaliação conjugadas com os novos escalões vão reduzir muito os salários no médio-longo prazo. É extraordinário como os gajos conseguem gerir a agenda política de forma a convencer as pessoas dos tais aumentos salariais e a deixar a CGTP sozinha a representar o papel de má da fita. Enquanto vendedores de tapetes são do melhor que temos visto, sem dúvida.

álvaro

Anónimo disse...

quantos foram ao brasil co, ele? e nos a pagar impostos a apertar o cinto, fora os que ja nee emprego tem.

Anónimo disse...

Aproveito aqui para dizer que ainda por cima fez figura de parvo, procurem pela net e descobrem que no brazil já se produz o "magalhaes" a muito tempo..

A unica diferenca é que o deles em x da parte azul é amarela..

Depois admiram-se de gozarem..