terça-feira, 1 de maio de 2007

Madeira: O Espectáculo Continua

Bem sei que já escrevi aqui vezes demais sobre as eleições madeirenses. Mas não tenho culpa. A comichão invade-me todas as vezes que vejo novas notícias sobre este tema.

Correndo certamente o risco de me repetir, pergunto-me sobre o que será necessário Alberto João ainda fazer para que os seus actos danosos lhe sejam imputados. As inaugurações continuam, as suspeitas quanto ao financiamento partidário repetem-se, os discursos arruaceiros renovam-se todos os dias…

Nada pode ser feito? A Presidência da República nada pode fazer relativamente a isto? O Tribunal Constitucional deverá continuar mudo?
Lamento sinceramente que tenhamos de continuar a olhar a Madeira como um mundo político à parte. Uma espécie de território distante com um líder bizarro que periodicamente nos premeia com os seus disparates…

1 comentário:

Marília Azevedo disse...

Quero comentar o que diz respeito à minha área...os anti-histamínicos resolvem a parte da comichão...
Na brinca João, eheheh!
Beijs