domingo, 13 de maio de 2007

Uma Equipa Fantástica

Se o campeonato não vier, ficamos já com o título de melhor equipa do campeonato. Os miúdos merecem, e o “homem da tranquilidade” também.

Bem sei que não tenho por hábito falar de futebol neste blog. No entanto, e chegados ao fim da época, acho que o meu Sporting merece uma referência. Mesmo depois de hoje ter estado tão perto de assumir a liderança do campeonato, acho que o presente plantel é já indiscutivelmente a melhor equipa do presente campeonato.

Acho que esta equipa de miúdos tem mostrado um futebol de excelente qualidade, prometendo já bastante para o próximo ano. Dá um gozo tremendo ver um grupo de jovens jogar assim futebol. É um orgulho ser sportinguista com esta equipa.

Por outro lado, e como não podia deixar de ser, uma referência especial para Paulo Bento. Como a sua simplicidade, com a sua "tranquilidade", tem conseguido levar muito bem esta equipa. O Sporting precisa de treinadores assim. Espero que fique na equipa por muitos anos.

Por último, e apesar de estar totalmente dependente do resultado do Porto (que não costuma falhar nestas questões), acho que perante uma equipa destas, a esperança é a última a morrer. Força Sporting!

Sem comentários: