segunda-feira, 30 de março de 2009

Ao menos disfarcem um bocadinho...

Domingos Névoa, o empresário que tentou corromper Sá Fernandes com 200 000 €, condenado recentemente ao irrisório pagamento de 5000 € por tal acto, foi nomeado presidente da Braval, empresa de tratamento de resíduos de 6 municipios do Baixo Cávado.

É verdadeiramente vergonhoso que 6 municípios (Braga, Póvoa de Lanhoso, Amares, Vila Verde, Terras de Bouro e Vieira do Minho), liderados por socialistas, sociais-democratas e centristas, ajam como se nada fosse relativamente ao administrador da Bragaparques.

Não, não foi um simples boato. Domingos Névoa não só tentou corromper Sá Fernandes, como se provou tal facto em tribunal há apenas um mês atrás. Vá lá, tenham um bocadinho de vergonha... Ao menos tentem disfarçar, pá...

4 comentários:

Tiago R. disse...

Melhor que isto só se for Fátima Felgueiras para Ministra das Finanças!

Não há vergonha...

Efepepper disse...

... e melhor ainda, só se for Vale e Azevedo para 1º. Ministro

Angelo disse...

Isto não é normal!

pedro lopes disse...

Quando ouvi a noticia durante o dia de hoje na rádio, fiquei logo enojado.

É um país de merda este. Onde já tudo se faz às claras. Apenas um mês depois de ser condenado por tentativa de corrupção, é nomeado presidente de uma empresa pública. Uma autarquia, o seu Mundo....

A moralidade? Estes senhores devem rir-se de quem valoriza tal "coisa".
Ética? Estes senhores devem pensar que só os totós se preocupam com estas questões "menores". Vergonha? Estes senhores deixam-na para NÓS.

Pois é, quem não conhece a música; "Eles comem tudo e não deixam nada."