domingo, 1 de março de 2009

Vital Moreira lembra-nos quem?


Vital Moreira é o cabeça de lista do PS às europeias deste ano. Subiu ao palanque ao som da música do Gladiador, o que soou algo estranho. Porque o professor de Coimbra lembra-nos quem, hein? ;)

4 comentários:

Tiago R. disse...

Lindo! Genial!

Ele bem me lembrava alguém!

Jorge P. Guedes disse...

Nem era preciso ouvi-lo! Lembra-me o AVÔ CANTIGAS, claro! Porém, este ainda muda de tom a cantar... ao passo que o Sr. DR. Professor, pelos vistos grande amigo do senhor(que diz que é) engenheiro, não sai da mesma nota e é óptimo para substituir o Xanax. A única coisa que ele muda, mesmo, é de partido. Ainda o hei-de ver ao lado Portas...

Saudações bloguísticas.

JM Correia Pinto disse...

http://politeiablogspotcom.blogspot.com/2009/02/escolha-de-vital-moreira.html

CS disse...

O problema nem é o homem. É a escolha de um candidato a umas europeias num congresso marcado pela ausência de um líder de uma reunião de emergência da UE. Emergência? Sim, Portugal tem empresas, bancos e trabalhadores no leste. E, dos páises da zona Euro, é dos que tem maior risco. Logo, ainda que Sócrates não mudasse nada por ir a Bruxelas, e não mudava, isso era ao menos um sinal que o país vinha à frente do partido. Assim, honestamente, é uma palhaçada anunciar Vital Moreira ou qualquer outro. Para uma análise do que não se decidiu em Bruxelas (numa rendição de Barroso a Merkel), convido a:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/desuniao-europeia-em-bruxelas-e-os.html