quarta-feira, 25 de março de 2009

A promissora coligação PSD/CDS em Lisboa


Segundo o DN, o acordo PSD/CDS em Lisboa está praticamente fechado. Poderá abrir as portas ao MPT e a outros partidos. Uma coligação que não vai certamente facilitar a vida a António Costa.

O cenário de Santana voltar a liderar a capital começa a ser plausível. A memória das pessoas é curta e António Costa também tem dado um precisoso contributo neste sentido. Santana mal pode esperar. O site da campanha e o blog já estão em acção. E não estão nada maus...

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque diz que "não estão nada maus" em vez de dizer que estão bastante bons?! As verdades são para ser ditas e ouça, independentemente de gostar do PSL ou não, a verdade é que ele está - com o site e com o blogue - a chegar cada vez mais perto do dia a dia dos cidadãos assim como dos problemas reais da cidade! Não lhe parece?!

Miguel Ferreira disse...

A imagem é o contrário do que significa Santana Lopes para Lisboa. Porque ele à cidade traz vida e cor e a fotografia é a preto e branco. E olhe que cinzenta é a CML como está agora...

Anónimo disse...

boa tarde,
gostava apenas de dizer que concordo em tudo, tanto com a maria como com o miguel.
Não tenha medo das palavras. São bastante bons, são melhores que os outros que lá estão agora e por isso claro que PSL será o futuro presidente da CML.

Um abraço